PRIMEIRA PÁGINA | FOTOGRAFIA | SÉRIES | TWITTER | FACEBOOK
Destaque Quitandas e a volta aos tempos românticos Thiago Schwartz


Blog •

terça-feira, junho 22, 2010

Pretty Little Liars

*Kellen Baesso | www.twitter.com.br/kellenbaesso

Li elogios no Twitter sobre uma nova série da ABC Family e como é época de “férias” de muitas séries, resolvi conferir. O nome dela é Pretty Little Liars e tem um enredo bastante envolvente, apesar de ser comparada ao filme “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Cercada de mistérios, a trama enche nossa cabeça com especulações e suposições. PLL começa com o encontro noturno de cinco amigas, as mais populares da escola. Sua abelha-rainha é Alison, que parece saber os podres secretos de cada uma de suas amigas. Nesta noite regada com bebidas, todas caem no sono e quando acordam se dão conta de que Alison havia sumido.

Um ano depois, a vida das quatro amigas está bastante mudada. Alison ainda não foi encontrada e a cidade de Rosewood lembra seu aniversário de desaparecimento. Aria, Spencer, Emily e Hanna já não são mais amigas e mal se falam depois do ocorrido. O recebimento de mensagens ameaçadoras, assinada por A, as deixam certas de que a amiga não morreu, pois é a única que poderia saber de certos segredos que não devem ser revelados.

A teoria cai quando os ossos de Alison são encontrados no quintal de sua antiga casa. No velório a aparição de Jenna, uma garota cega, deixa todas as quatro garotas assustadas, dando uma pista de que algo aconteceu entre elas. Na saída da igreja, novamente unidas, as garotas são abordadas pelo detetive da cidade que quer um novo depoimento delas, já que o caso passou de desaparecimento para homicídio. O terror em seus olhos com a abordagem do policial indica que elas escondem muito mais do que parece. E para total surpresa delas, todas recebem a seguinte mensagem em seus celulares:

“I’m still here bitches, I know everything (Eu ainda estou aqui vadias, eu sei de tudo) –‘A’”.

O piloto com certeza me deixou ansiosa por mais episódios e a trilha sonora é de muito bom gosto. Essa temporada de estreia terá dez episódios, exibidos todas as terças-feiras nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CONTATO
Colaboradores Ana Carla Teixeira, Anderson Paes, Camila Rufine, Carlos Karan, Deyse Zarichta, Eduardo Daniel, Emanuela Silva, Emanuelle Querino,
Emmanuel Carvalho, Fabiano Bordignon, Fabrício Espíndola, Francine de Mattos, Gabriel Guedes, Germaá Oliveira, Guilherme Marcon, Isabel Cunha, Kellen Baesso, Manuela Prá, Patrícia Martins, Thiago Antunes, Thiago Schwartz, Tiago Tavares, Valter Ziantoni,Van Luchiari, Vanessa Feltrin, Vitor S. Castelo Branco, Viviany Pfleger

©2010 GeloEmMarte.com Todos os direitos reservados. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus respectivos autores.