*Viviany Pfleger | vivianypfleger@yahoo.com.br
Você está numa boa, navegando por diversos sites, e lá vem o seu irmão, pai, mãe, vizinho ou amigo... alguém querendo usar o PC.
É uma das coisas mais chatas, ter que ceder o computador para alguém. Seja por uma questão importante ou apenas por diversão, é algo que ninguém gosta: ser mandado embora do PC.
Antigamente – nem tanto –, esse tipo de necessidade nem existia. Hoje ainda dá pra dizer que quem não trabalha diretamente com o computador só o utiliza mesmo pra se ocupar com sites intitulados 'mídias sociais' – bobinho isso, não? Mas todo mundo tem.
A situação de ter que sair do computador quase sempre faz barulho, principalmente entre irmãos ou colegas – no caso das crianças. Experimente ficar numa lan house por uma hora para ver. Mas só vale se tiver guri pequeno usando o PC, e circulando entre uma máquina e outra.
Você pode ser o “senhor paciência”, mas se não colocar o fone, meu amigo, seus ouvidos vão sofrer. A coisa está um tanto barulhenta e agitada – pra não dizer, séria. A gurizada anda gastando dinheiro pra jogar Counter Strike e ver Orkut das menininhas nas Lan Houses por aí. É só constatar.
Fazem vaquinhas pra pagar os jogos em rede e quando brigam então...!
— Ei, minha vez de usar.
— Calma, já tô saindo.
... e demora. Quase se estapeiam na pequena sala e não se importam com quem está ao redor.
— Anda, minha vez de usar o pc.
Não importa a classe social, não importa quem, nem onde está o PC. Na Lan House ou no trabalho, e até na sua casa, pelo menos uma vez na vida alguém vai passar por essa situação.
Você já passou por isso?
1 comentários:
Orkut é igual RG. Todo mundo tem.
Se não tem mais. Já teve um dia.
Postar um comentário