PRIMEIRA PÁGINA | FOTOGRAFIA | SÉRIES | TWITTER | FACEBOOK
Destaque Quitandas e a volta aos tempos românticos Thiago Schwartz


Blog •

terça-feira, julho 14, 2009

Bolão 2

*Eduardo Daniel | www.twitter.com/eduardosdaniel

96 quilos! O mais pesado da fábrica, como eu suspeitava. Tudo bem que nem todos participaram, mas os que ficaram de fora não chegariam neste calibre. Abaixo de mim, mais ninguém na casa dos 80. O sinal de alerta realmente precisa estar ligado. Nunca cheguei nos 100. Quando me aproximo da marca famigerada emagreço. Vou até uns 85, 80 e depois torno a recuperar o perdido.

Mas agora vai ser diferente!

A começar pelo dia que escolhi para dar esta guinada: terça-feira.

Nos pesamos para o Bolão ontem, mas ainda estiquei um pouco mais a preguiça. Afinal de contas, é tradição que tudo o que começamos na segunda acabamos na terça.

Não posso passar fome. Sofro com dor de cabeça por isso. Vai ser difícil perder tanto peso em um mês, mas vou lutar por isso e voltarei a subir escadas sem parecer que morrerei no último degrau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

CONTATO
Colaboradores Ana Carla Teixeira, Anderson Paes, Camila Rufine, Carlos Karan, Deyse Zarichta, Eduardo Daniel, Emanuela Silva, Emanuelle Querino,
Emmanuel Carvalho, Fabiano Bordignon, Fabrício Espíndola, Francine de Mattos, Gabriel Guedes, Germaá Oliveira, Guilherme Marcon, Isabel Cunha, Kellen Baesso, Manuela Prá, Patrícia Martins, Thiago Antunes, Thiago Schwartz, Tiago Tavares, Valter Ziantoni,Van Luchiari, Vanessa Feltrin, Vitor S. Castelo Branco, Viviany Pfleger

©2010 GeloEmMarte.com Todos os direitos reservados. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus respectivos autores.