PRIMEIRA PÁGINA | FOTOGRAFIA | SÉRIES | TWITTER | FACEBOOK
Destaque Quitandas e a volta aos tempos românticos Thiago Schwartz


Blog •

domingo, dezembro 05, 2010

Séries: The Walking Dead

Vitor S. Castelo Branco | www.twitter.com/vitorsam

The Walking Dead é baseada numa história em quadrinhos de mesmo nome, que teve sua primeira publicação nos Estado Unidos em 2003. A série narra a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um surto, que transforma as pessoas em zumbis.

Sim, parece uma coisa sem pé e nem cabeça, mas não é. Os zumbis em questão são o ponto de partida para uma série de discussões e problemas encontrados pelos sobreviventes. Como arranjar mantimentos? Para onde ir? Em quem confiar? Todas estas questões tem que ser respondidas de forma objetiva e o mais rápido possível.

A trama consegue te prender de uma forma que mal dá para piscar. O clima de suspense te faz ficar vidrado em todos os acontecimentos. Você nunca sabe se um zumbi vai aparecer.

É para todas as pessoas que gostam de uma boa série e, principalmente, daquelas com roteiro que até faz sentido. Essa primeira temporada está chegando ao fim. Apenas seis episódios. O sexto e último vai ao ar nesse domingo pelo canal americano AMC e na próxima terça-feira pela Fox e FX, aqui no Brasil.

'The Walking Dead' já foi renovado pelo canal americano e tem previsão de retorno em Outubro de 2011. Então, 2010 despede-se consagrando a mística. Uma vez que já tínhamos: Vampiros, Bruxos, Lobisomens e agora fechando com a velha chave de ouro, os Zumbis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CONTATO
Colaboradores Ana Carla Teixeira, Anderson Paes, Camila Rufine, Carlos Karan, Deyse Zarichta, Eduardo Daniel, Emanuela Silva, Emanuelle Querino,
Emmanuel Carvalho, Fabiano Bordignon, Fabrício Espíndola, Francine de Mattos, Gabriel Guedes, Germaá Oliveira, Guilherme Marcon, Isabel Cunha, Kellen Baesso, Manuela Prá, Patrícia Martins, Thiago Antunes, Thiago Schwartz, Tiago Tavares, Valter Ziantoni,Van Luchiari, Vanessa Feltrin, Vitor S. Castelo Branco, Viviany Pfleger

©2010 GeloEmMarte.com Todos os direitos reservados. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus respectivos autores.