PRIMEIRA PÁGINA | FOTOGRAFIA | SÉRIES | TWITTER | FACEBOOK
Destaque Quitandas e a volta aos tempos românticos Thiago Schwartz


Blog •

sexta-feira, agosto 27, 2010

Novatos de sucesso

*Kellen Baesso | www.twitter.com/kellenbaesso

Apresentada aos espectadores como Grey’s Anatomy policial, Rookie Blue estreou nos Estados Unidos no dia 24 de junho. O piloto, intitulado Fresh Paint, não decepcionou e a audiência dos primeiros três episódios garantiu a renovação para a segunda temporada. A série é fruto da criação de Morwyn Brebner, Cameron Tassie e Vantoni Ellen e tem como foco o drama e a vida dos personagens, nos mostrando seu dia a dia.

Mas por que Grey’s Anatomy policial? Bem, no piloto conhecemos policiais novatos que após o curso e a formação para desempenhar tal função, iniciam seu trabalho na delegacia. Cada um tem um mentor, digamos assim, alguém mais experiente que vai ser o responsável por ele e o ensinará como se portar diante das situações da profissão. Como ocorre em Grey’s, mas com médicos.

Porém, deixando essa comparação para lá, até porque só assisti a primeira temporada de Grey’s e odeio comparações, vamos ao piloto de Rookie Blue. Nele somos apresentados aos cinco novatos, que depois da noite de bebedeira e comemoração, aparecem prontos para o combate ao crime. Como o início na carreira nunca é fácil, eles sofrem com a inexperiência e precisam de seus tutores, além de muita força de vontade para superar seus medos e as dificuldades na estreia como policiais.

Por que Rookie Blue? Rookie significa novato e o blue se refere a cor do uniforme dos policiais nos Estados Unidos. Os cinco protagonistas são Andy (Missy Peregrym), filha de um policial aposentado e alcoólatra; é quem resolve o caso principal do piloto e parece ter chamado a atenção do policial Sam Swareck e do detetive Luke Callaghan;Traci (Enuka Okuma), a novata tem um romance secreto com um dos instrutores, o detetive Jerry; Gail (Charlotte Sullivan), chama atenção já na primeira cena, uma loira de batom forte, assim como sua personalidade; ela meio que trapaceia no trote que recebem dos policiais e vem de uma família de policiais também; Dov (Gregory Smith), foi um dos “azarados” que não para as ruas no primeiro dia, ficou com a parte burocrática; e Chris (Travis Milne), que não chama muito a atenção no piloto, mas ganha seu espaço durante os episódios. Teve uma única namorada e pensa em pedí-la em casamento já que estão juntos há tanto tempo.

Ação, drama, romance e uma pitada de comédia são os ingredientes dessa estreante de sucesso. Confira!

0 comentários:

Postar um comentário

 

CONTATO
Colaboradores Ana Carla Teixeira, Anderson Paes, Camila Rufine, Carlos Karan, Deyse Zarichta, Eduardo Daniel, Emanuela Silva, Emanuelle Querino,
Emmanuel Carvalho, Fabiano Bordignon, Fabrício Espíndola, Francine de Mattos, Gabriel Guedes, Germaá Oliveira, Guilherme Marcon, Isabel Cunha, Kellen Baesso, Manuela Prá, Patrícia Martins, Thiago Antunes, Thiago Schwartz, Tiago Tavares, Valter Ziantoni,Van Luchiari, Vanessa Feltrin, Vitor S. Castelo Branco, Viviany Pfleger

©2010 GeloEmMarte.com Todos os direitos reservados. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus respectivos autores.