PRIMEIRA PÁGINA | FOTOGRAFIA | SÉRIES | TWITTER | FACEBOOK
Destaque Quitandas e a volta aos tempos românticos Thiago Schwartz


Blog •

terça-feira, julho 27, 2010

Mistérios atrás dos portões

*Kellen Baesso | www.twitter.com/kellenbaesso

No dia 20 de junho The Gates estreou nos Estados Unidos. Apesar das diferentes opiniões sobre a série, resolvi ver e tirar minha própria conclusão. Assisti até agora somente o piloto e minha opinião será baseada nele. Vamos lá.

A trama se passa em uma comunidade fechada, protegida por enormes e fortes portões de ferro conhecida como The Gates (tcharã). Lá dentro muitos segredos são escondidos e os problemas relacionados a estes segredos são varridos para debaixo do tapete, ou pelo menos tentam. Que tipo de segredos? Citarei alguns: uma vampira com uma filha adotiva; uma bruxa boa e outra má e gananciosa, além de uma grande quantidade de lobisomens adolescentes. Isso só para começar.

O centro do episódio piloto está na família de Nick Monohan, o novo chefe de polícia do local, que acaba de se mudar com sua família, pode-se dizer que para a casa dos sonhos de qualquer um: espaçosa, com piscina e até uma jacuzi. Fica claro que eles se mudaram para ter uma vida nova, para esquecer o passado.

A vizinha dos Monohan, Claire Radcliff é uma vampira que precisa lutar para controlar sua sede de sangue. Ela é casada com Dylan, o vampiro que a transformou, e juntos criam uma filha adotiva, tentando ter uma vida normal. Claire não é muito controlada, logo no primeiro episódio já faz algumas burradas (não vou ser estraga prazeres e contar).

Em outra parte da pequena cidade, duas bruxas disputam a clientela. Mas há uma grande diferença entre elas, a boazinha, Peg, foi quem ensinou tudo para a má, Devon, que de algum jeito manipula os habitantes para frequentarem apenas sua loja. Intrometida, perigosa e irritante, foram as primeiras impressões que tive de Devon.

O clã de lobos é bastante jovem, Brett é namorado de Andie, que teve uma queda à primeira vista por Charlie, filho do policial. Um triângulo que vai trazer muita dor de cabeça, principalmente para Brett que não consegue controlar seu ciúme e precisa que os outros da sua raça chamem sua atenção e o impeçam de fazer besteiras.

E aí, essa mistura de seres sobrenaturais interessou você?

0 comentários:

Postar um comentário

 

CONTATO
Colaboradores Ana Carla Teixeira, Anderson Paes, Camila Rufine, Carlos Karan, Deyse Zarichta, Eduardo Daniel, Emanuela Silva, Emanuelle Querino,
Emmanuel Carvalho, Fabiano Bordignon, Fabrício Espíndola, Francine de Mattos, Gabriel Guedes, Germaá Oliveira, Guilherme Marcon, Isabel Cunha, Kellen Baesso, Manuela Prá, Patrícia Martins, Thiago Antunes, Thiago Schwartz, Tiago Tavares, Valter Ziantoni,Van Luchiari, Vanessa Feltrin, Vitor S. Castelo Branco, Viviany Pfleger

©2010 GeloEmMarte.com Todos os direitos reservados. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus respectivos autores.