PRIMEIRA PÁGINA | FOTOGRAFIA | SÉRIES | TWITTER | FACEBOOK
Destaque Quitandas e a volta aos tempos românticos Thiago Schwartz


Blog •

sábado, dezembro 26, 2009

Será amor à primeira vista?

*Viviany Pfleger | vivianypfleger@yahoo.com.br

Londres, não quero me apaixonar por você. Colabore! Preciso querer voltar pro Brasil, e continuar meus planos por aqui.

Verei vitrines, moda, música, businesses, e palavras novas. Cinco semanas podem até parecer pouco tempo, mas este se torna gigante se eu pensar que é a primeira vez fora do Brasil, imersa num mundo frio, cinzento, e ao mesmo tempo cosmopolita em meio a muitos povos, marcas, sotaques e diversas programações a todo momento.

Apesar de todos falarem que Londres é o máximo, meu amigo bom humor precisará 'trabalhar' bastante durante estes dias. Será janeiro, inverno, e lá a noite dorme somente das 10h às 16h. Mal terei tempo de ver o sol, se é que ele vai decidir aparecer.

Adoradora de casacos e cachecóis não poderei reclamar de que realmente fui para o local ideal. Por outro lado, adoradora também de pés na areia durante um brilhante verão de Florianópolis, dói o coração ter de trocar um janeiro de sol por chuva, muito frio e talvez neve. Bem que podia ser primavera...

Bastante curiosa e com um olhar aguçado pra ver os modelos de negócios na cidade, não seria eu mesma se apenas visitasse tudo apenas com os olhos de estudante ou de turistas gastadores de dinheiro, pois quero comparações, quero ver novidades. Afinal, é de lá que surgem muitas das nossas referências aqui pro Brasil.

Sem mais adiar momentos, e histórias, e aprendizados, fevereiro já está próximo. Poderei retomar vários trabalhos, mas sei que por este instante precisava voar, ir em busca de aperfeiçoamento do meu inglês, pra então tentar coisas novas pra este 2010 que pelo próprio nome já sabemos que será 10.

Acho que Londres será um daqueles amores que a gente vive evitando... pra não se render aos seus verdadeiros encantos. Difícil vai ser admitir e querer revê-la, caso realmente venha pra ficar, e roubar meu coração.

1 comentários:

Vi disse...

que furada eu fui me meter. Londres, me apaixonei, e agora?

Postar um comentário

 

CONTATO
Colaboradores Ana Carla Teixeira, Anderson Paes, Camila Rufine, Carlos Karan, Deyse Zarichta, Eduardo Daniel, Emanuela Silva, Emanuelle Querino,
Emmanuel Carvalho, Fabiano Bordignon, Fabrício Espíndola, Francine de Mattos, Gabriel Guedes, Germaá Oliveira, Guilherme Marcon, Isabel Cunha, Kellen Baesso, Manuela Prá, Patrícia Martins, Thiago Antunes, Thiago Schwartz, Tiago Tavares, Valter Ziantoni,Van Luchiari, Vanessa Feltrin, Vitor S. Castelo Branco, Viviany Pfleger

©2010 GeloEmMarte.com Todos os direitos reservados. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus respectivos autores.